1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra
Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: contato@ supercafemineiro.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;
- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso;
- o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Rua Francisco de Paula Xavier, 339, Bairro Nova Esperança, Piumhi/MG, CEP: 37925-000
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, SuperCafé Mineiro se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
2) Devolução de Valores
- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Trocas de Produtos
1) Troca por erro, defeito ou avaria
SuperCafé Mineiro se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail contato@supercafemineiro.com.br ou pelo telefone 37.99962.6008.
SuperCafé Mineiro se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.
- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@supercafemineiro.com.br ou pelo telefone 37.99962.6008.
- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@supercafemineiro.com.br ou pelo telefone 37.99962.6008 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;